Bem vindos novamente

Texto de: Cláudia Perdigão

Bem-vindos de volta, ao site de expressão portuguesa mais híbrido e original da internet! Aqui, vamos divulgar artigos com temáticas atuais, bem como opiniões sinceras sobre tudo o que se passa na blogosfera, mundo virtual e mundo tangível.

Como aconteceu a todos, por todo o globo, a pandemia resultante do vírus Covid-19 abrandou o este nosso projeto. Contudo, não o aniquilou ou demoveu de existir.

Por um lado, o apoio incondicional à família, com a escola virtual, “cantina” de apoio ao teletrabalho e psicologia (barata) virtual, de modo a aligeirar a solidão dos que nos são mais próximos. Por outro, o aumento de trabalho da RJPES, a empresa que detém o Alpha Notícias, devido à necessidade de apoiar os seus clientes, na árdua batalha de trabalhar à distância.

Ao fim de sete meses sentimo-nos mais fortes, assim como mais capazes de vos trazer o melhor do nosso jardim à beira mar plantado. Estamos também convictos que iremos trazer as melhores e mais fundamentadas opiniões por parte dos nossos colaboradores.

Manteremos online os artigos redigidos no início do nosso projeto, antes da pandemia, até porque será interessante comparar quais as diferenças encontradas entre os hábitos da sociedade antes e após o aparecimento do vírus que mudou o mundo contemporâneo.

Prometemos estar presentes online e nas redes sociais, sempre que se justificar a nossa intervenção. Obrigada por nos seguirem. Existimos apenas por e para vós!

Saudações vituais,

Cláudia Perdigão

(Editora do Alpha Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *