Maratona Fotográfica de Lisboa

Nas ruas da capital, no próximo dia 29 de maio, terá lugar a Maratona Fotográfica de Lisboa, um evento que desafia fotógrafos, profissionais ou amadores, a tirarem as melhores fotografias.

Durante 12 horas, em grupo ou individualmente, os participantes terão de captar a melhor imagem, tendo em conta diversos temas propostos pela organização.

No final, um júri, constituído por seis fotógrafos consagrados (Bárbara Tomaz, Camilla Watson, Gonçalo Delgado, Micaela Sousa, Nuno André Ferreira e Ricardo Oliveira Alves) selecionará os vencedores.

A concurso estão mais de 8000€ em prémios, os quais serão distribuídos pelas categorias: “Competição Principal” e “Competição Melhor Fotografia por Tema”.

Todos os entusiastas de fotografia podem participar, não havendo limite mínimo ou máximo de idades. Para participar basta ter uma câmara fotográfica digital.

Serão apenas avaliadas as fotografias tiradas em Lisboa, entre as 9h30 e as 21h30 do dia 29 de maio de 2021, sob pena de exclusão das mesmas.

O evento irá ocorrer ao ar livre e seguirá todas as recomendações de segurança exigidas pela Direção Geral da Saúde (DGS).

Para inscrições e informações adicionais poderá aceder ao sítio do evento.