Fatos de banho 2021

A menos de duas semanas do início do Verão, nada como selecionar o fato de banho para usar nos próximos meses de calor. Fique a par das tendências da estação, para que possa escolher o que melhor se adequa a si.

A moda de praia para este ano passa pelos padrões arrojados como o “tie dye” e o “animal print”, assim como pelos brilhos e metalizados. No que respeita ao corte, as tendências recaem sobre os fatos de banho de corpo inteiro com “cut out” e os “asa delta” e a cintura subida nos bikinis.

À semelhança do que acontece nas restantes peças do guarda-roupa, o tie dye, ou seja a estampagem manchada em degradé, tão característica da moda hippie dos anos de 1960, é a grande tendência desta estação. Para quem prefere padrões mais clássicos, os “animal print”, ou padrões animais como leopardo, cobra ou zebra, são outra tendência.

Os bikinis que ficaram conhecidos como “asa delta” na década de 1980 são o corte preferido das famosas e influencers. Este tipo de bikini evidencia a cintura e a anca. Tal como aconteceu nas estações passadas, o bikini de cintura subida, relembrando as pin up’s da década de 1950, continua a ser uma forte tendência.

Os metalizados são outra das apostas pela esta estação. Contudo, se preferir um “look” mais discreto o preto e o branco estão em alta.

As opções e os cortes são inúmeros, o difícil será mesmo escolher o seu preferido para ir a banhos.